ADESTRADOR AMIGO

Disclaimer / Ressalvas:

 

O método de adestramento ADESTRADOR AMIGO (o curso) usa o reforço positivo, é simples e fácil de aprender, mas exige a participação do dono. Apenas comprar o curso não vai resolver os problemas com seu cão, você precisa aplicar as regras de comportamento sugeridas e realizar as técnicas de adestramento em sessões de 15 min por dia para adestrar seu cão.

Os resultados descritos nos testemunhais e exemplos neste website e programa de adestramento NÃO foram verificados por nossa empresa e NÃO devem ser considerados típicos, não se aplicam ao usuário mediano e não garantem que você vai obter resultados semelhantes. Não posso garantir seu sucesso: cada pessoa é diferente, cada cachorro é diferente e os resultados que você vai obter com o adestramento dependem do seu desejo, sua motivação, o quanto você se dedicar e das características específicas do(s) seu(s) cachorro(s).

O curso NÃO ensina a treinar cães de guarda, cães de pastoreio, cães caçadores nem farejadores de droga. Para esses tipos de adestramentos procure um adestrador especializado.

No curso sugerimos algumas alternativas de petiscos a serem usados no adestramento. Por favor, consulte um veterinário para saber se esses petiscos são adequados para o seu cão em particular.

No treinamento de passear com e sem a coleira, procure uma rua sem movimento de pessoas, carros e outros animais. Você não quer que seu cão se distraia, saia correndo e possa ser atropelado ou atacar uma pessoa ou animal.

O curso indica algumas táticas para lidar com a agressividade canina LEVE, considerada normal em cachorros num ambiente doméstico. Se a agressividade persistir ou piorar, se o seu cão demonstrar agressividade excessiva ou se houver um risco de seu cão atacar, ferir ou matar outros animais ou pessoas, NÃO tente resolver esse problema sozinho, procure a ajuda de um adestrador especializado em agressividade canina.

Não se esqueça de vacinar seu cão corretamente e no prazo. Visite o veterinário regularmente e não hesite em perguntar qualquer questão relativa à saúde de seu cão.

Boa sorte e bom adestramento!

 

Adestrador Amigo